Jogador deixa Luís Castro de queixo caído e Botafogo não quer facilitar saída

Contratação mais cara da história do Botafogo, o volante Patrick de Paula não conseguiu entregar dentro de campo o valor pago, mas deixou o treinador Luís Castro de queixo caído com tamanha qualidade. Com informações de uma possível negociação, o Glorioso não quer facilitar saída do jogador. As informações são do portal FogãoNET.

A informação de uma possível saída de Patrick do Botafogo saiu na imprensa de Portugal. No entanto, não chegaram propostas para o jogador até o momento. Se vier a chegar, o Glorioso só vai liberar se os números forem bons para as duas partes.

De acordo com o portal FogãoNET, Patrick não conseguiu render em campo, mas a qualidade técnica do garoto chama muita atenção de Luís Castro. O treinador confia no atleta e espera mais resultado em 2023.

Meia abre o jogo e revela o motivo da escolha pelo Botafogo

Feliz em tá jogando no Botafogo, o meia Gabriel Pires deu revista especial ao jornal Lance!, onde analisou o início pelo Glorioso e a sensação de jogar no time do coração. De volta ao Brasil depois de 11 anos, Pires relembrou com carinho do período no exterior.

De volta ao Brasil, Gabriel Pires contou que precisava de um novo desafio na carreira. “Precisava de um desafio que me motivasse, pois eu estava no Qatar e lá não me sentia motivado pelo fato do futebol de lá não ter tanta competitividade. Então veio a oportunidade de vir para o Botafogo, o que juntou também com o fato de ser meu clube de coração e ainda estar em uma fase de reformulação. Era desse desafio que eu precisava, além do fato de voltar a ter a família e as pessoas que eu amo por perto”, disse o meia.