Pode voltar? Jogador do Botafogo não deve permanecer em clube da série B

O goleiro Diego Loureiro esteve emprestado ao Atlético-GO para a disputa do Brasileirão de 2022 até o final de 2023, mas deve retornar ao Botafogo em breve. O jovem não deve permanecer no clube goiano para a disputa da Série B.

Em entrevista Rádio Sagres, de Goiânia, o presidente do Atlético, Adson Batista, comentou a situação. “O Diego Loureiro está um pouco distante porque ele ainda tem contrato com Botafogo, o empresário dele é português e tem outras visões”, disse.

Com contrato até o final de 2024 pelo Botafogo, o goleiro não está nos planos de Luís Castro e não deve continuar no Glorioso. Pelo Atlético-GO, Loureiro disputou apenas dois jogos no Brasileirão e sofreu dois gols.

Narrador Não Pensa Duas Vezes, Detona Rival E Enaltece O Botafogo; VEJA

O narrador Daniel Pereira, dos canais SporTV elogiou o trabalho realizado pelo Botafogo com a SAF. No comentário, DanDan fez comparação com a execução da empresa que comprou o Vasco da Gama. O Glorioso foi o primeiro time do Rio de Janeiro a se tornar clube empresa e vem tendo sucesso.

No seu perfil pessoal, Daniel Pereira fez uma comparação do processo do Botafogo e do Vasco. “O Botafogo contratou um monte de jogador bom sem fazer alarde. Foi lá, contratou e apresentou. Clube SAF acho que é assim. Diferentemente do que estamos acostumados, com dirigentes jogando pra galera, os caras são mais objetivos. Só isso explica a demora do Vasco”, disse o narrador.