Marçal não pensa duas vezes e elege zagueiro da seleção o mais “maldoso” que já enfrentou

O lateral Fernando Marçal, do Botafogo, elegeu Luisão, como o zagueiro mais maldoso que enfrentou na carreira. Apesar de ter enfrentado Sérgio Ramos e Pepe, o lateral titular do Glorioso disse que o Brasileiro foi o mais complicado. As informações foram dadas ao podcast “Resenha do TF”.

Na entrevista, Marçal contou que quando o futebol não tinha VAR era diferente. “Ele é um bom jogador, mas, naquela época que não tinha VAR, eu acho que ele era um jogador maldoso fora do lance. Às vezes, no escanteio, rolava de tudo. Ele dava no peito, às vezes na cara dos caras. É um jogador que eu não gostava de ver jogar”, destacou.

Antes de chegar ao Botafogo em 2022, Marçal jogou por seis no futebol português. Dentre os atletas ainda em atividade, o lateral do Botafogo citou Pepe e Sérgio Ramos como os mais maldosos da atualidade. Pepe está jogando no Porto e na seleção portuguesa, enquanto Sérgio Ramos está atualmente no Paris Saint Germain.

Diretoria Bate O Martelo E Meia Está De Malas Prontas Do Botafogo; VEJA

A diretoria do Botafogo bateu o martelo e decidiu que o meia Chay está de malas prontas do Glorioso. O meia já foi informado que não está nos planos do treinador Luís Castro para 2023. No entanto, o Botafogo não pretende se desfazer do jogador e pretende empresta-lo. As informações são da “Coluna do Venê”, do jornal “O Dia”.

De acordo com a coluna, Chay está tranquilo e sem pressa para definir seu futuro, deixando a situação a cargo de seus representantes. O jogador gostaria de ficar no Botafogo para conseguir voltar a mostrar o bom futebol apresentado na Série B do ano passado.