Luís Castro não pensa duas vezes e manda recado para Vítor Pereira

O técnico Luís Castro, do Botafogo, mandou recado para Vitor Pereira, novo treinador do Flamengo. Em 2023 o futebol carioca vai ter mais um português comandando. Pereira foi anunciado na última terça-feira (13).

Em entrevista ao “Charla Podcast”, Castro comentou que Vitor Pereira é um grande amigo. “A relação é boa com ele. Vivemos no Porto por muito tempo. Quando eu cheguei, ele não estava, mas eu pedi a entrada dele. Entrou e depois teve o caminho dele, um treinador de sucesso neste momento. Espero que seja muito feliz sempre na vida dele. É o que desejamos aos nossos amigos, estejam onde estiverem. Mas se jogar contra mim, quero que perca, não desejo essa felicidade nos meus jogos (risos). Desejo eu ser feliz em cima dele. Mas é um grande treinador, um grande profissional e um grande amigo”, disse o treinador do Botafogo.

Ainda no comentário, Luís Castro contou como é a relação dos dois. “Conversamos sempre. Quem vive perto do mar toda vida gosta do Rio, porque o Rio também tem mar. Tem bar, churrasquinho, chopinho, tem boas torcidas, grandes jogos, grandes clássicos. É por isso que queria muito vir ao Brasil. É um país de futebol, de paixão pelo futebol, de estádios cheios, de viver emoção em cada jogo. Isso é fantástico. Para quem for treinador, passar por essa experiência no Brasil é inesquecível”, completou.

Destaque do último Brasileirão está na mira do Botafogo para 2023; VEJA

De olho na temporada de 2023, o Botafogo está sondando o lateral direito Natanael, que pertence ao Coritiba. Aos 20 anos, o garoto é revelação e destaque do clube paranaense. A informação é do jornalista Wellington Arruda, nesta terça-feira (13/12), no Twitter.

Para ter o jogador o Botafogo vai precisar abrir o bolso. O Coritiba espera receber cerca de € 5 milhões (cerca de R$ 28 milhões) pelo jogador, que tem contrato em vigor até o fim de 2025. Em 2022 Natanael disputou 28 jogos, sendo 17 como titular, onde deu uma assistência e conquistou o campeonato paranaense.