Botafogo não quer dar bobeira e adota cautela em negociação por zagueiro

De olho na temporada de 2023, o Botafogo adotou a cautela na negociação com o zagueiro Luis Segovia, do Independiente Del Valle. Com contrato até 31 de dezembro, o zagueiro de 25 anos está perto de virar jogador do Glorioso. As informações são do ge.

Com contrato até o final deste ano, o estafe do jogador já avisou ao clube do Equador que não vai renovar o vínculo. Possibilitando uma contratação sem custos ao Botafogo, que resolveu não fazer pré contrato para evitar problemas de assédio na negociação.

Até o momento, movimentos errados do Botafogo podem configurar assédio e o Independiente Del Valle querer colocar o Botafogo na justiça. O argumento da equipe alvinegra contra uma possível denúncia é que nenhum documento será assinado até 1º janeiro de 2023.

O zagueiro está dentro do perfil pedido pelo técnico Luís Castro. Se confirmada a chegada, ele disputará vaga principalmente com Víctor Cuesta. As outras opções do elenco são Adryelson, atual titular, e Sampaio.

Meia que atua no oriente desperta o interesse do Botafogo; VEJA

De olho na temporada de 2023, o Botafogo quer reforçar o elenco e está interessado no meia Gustavo, de 20 anos, que joga no Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes. Formado nas categorias de base do Sport, o meia recebeu sondagens do Bahia para o ano que vem. As informações são do jornal Lance!

Apesar do interesse, o Botafogo ainda não fez proposta oficial pelo jovem jogador. De acordo com a reportagem, o Shabab Al Ahli pede US$ 5 milhões (cerca de R$ 26 milhões na cotação atual) para liberar o jogador.