Chay: Onde foi parar o meia que fez história no Botafogo?
Lembra dele, torcedor? Dono de um dos hits mais famosos da torcida do Botafogo quando o clube estava na Série B, Chay pode estar trocando de clube mais uma vez no ano. Jogador pertence ao Glorioso até o final do ano.
Chay foi emprestado no início do ano ao Guarani e chegou no clube paulista com moral. A camisa 10 foi dada ao meio-campista e grande alvoroço foi causado na torcida. Chay, porém, teve a infelicidade de se machucar a acabou perdendo espaço.
Com contrato com o clube paulista para jogar a Série B, Chay, por ter perdido espaço vem procurando outros lugares para jogar aos 33 anos. Foi então que o Paysandu surgiu como opção, o clube também disputará a Série B em 2024.
Botafogo vê situação de longe
Apesar de ainda ter os direitos federativos de Chay, o Botafogo vê a situação de longe, sem se envolver muito. O clube não quer a volta de Chay neste momento, o atleta chegou até a retornar no início do ano mas foi emprestado novamente.
Tiago Nunes não o colocou nos planos do clube e Artur Jorge quer liberar alguns jogadores, por isso, mais um não seria útil neste momento. Apesar de tudo que Chay fez pelo clube na segunda divisão, ao que parece, neste momento seu ciclo acabou.
Na temporada passada o meio-campista já disputou a competição pelo Ceará e lá também não se destacou muito. O clube não tentou efetuar sua contratação por conta das cifras altas e o baixo rendimento do jogador em 2023.