Chefão do Vasco partiu para cima e mandou direta para o Textor

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (14), o presidente do Vasco, Pedrinho, abordou diversos assuntos envolvendo o clube, incluindo a relação com o Botafogo e John Textor, a possível venda do jovem atacante Rayan e o uso do Estádio Nilton Santos durante as obras em São Januário. 

O dirigente chamou a atenção ao comentar sobre o comportamento do empresário americano. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Presidente do Vasco, Pedrinho, vê “parceria possível” com Botafogo e critica Textor: “Ele deve ser bipolar”

“Ele (John Textor) tem que definir se a gente é amigo ou inimigo. Ora ele me bate, ora ele me elogia. A última vez ele tinha me batido, e do nada me elogiou. Ele deve ser bipolar. Existe a possibilidade, sim, de jogarmos no Engenhão. Toda vez que ele der uma pancada, ele vai tomar uma pancada. Tirando isso, acho ele um personagem incrível”, afirmou Pedrinho.

Sobre o possível uso do Nilton Santos, o presidente vascaíno elogiou a qualidade do gramado sintético e destacou a importância da parceria. “O do Engenhão é conhecido como ‘tapetinho’ pela alta qualidade. A bola rola como em um belo tapete. É uma boa parceria que pode acontecer. Espero que quando tivermos essa conversa, Textor esteja em um dia feliz”, brincou.

O Botafogo, que administra o Estádio Nilton Santos, já admitiu a possibilidade de alugar o espaço para o Vasco enquanto o clube realiza reformas em São Januário. A boa relação entre as duas partes pode facilitar um acordo, beneficiando ambos os clubes em um momento de obras e ajustes estruturais.