Marlon Freitas chegou como jogador e agora já é torcedor do Botafogo

O capitão do Botafogo, Marlon Freitas, deu uma emocionante entrevista à Conmebol Libertadores, onde falou sobre a forte identificação que tem com os funcionários do clube e o impacto disso em sua motivação para a reta final de 2024. 

Em suas palavras, o volante destacou como as dificuldades enfrentadas pelo clube no passado moldaram sua relação com o Botafogo e com todos os que fazem parte da instituição. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Marlon Freitas destaca união e superação em entrevista à Conmebol Libertadores

“Antes eram dificuldades, momentos em que o clube não tinha material para treinar, não tinha CT adequado. Mas em nenhum momento eles pensaram em desistir. Isso mexe comigo, é parecido com a minha história, e valorizo muito a minha trajetória”, disse Marlon, refletindo sobre os desafios enfrentados pelo Botafogo e sua constante busca por superação.

O capitão também ressaltou a importância do respeito e do carinho que os funcionários têm pelos jogadores, afirmando que o Botafogo é uma verdadeira família. “Nós não somos só uma família de 30 jogadores, mas de todos, desde os funcionários até o pessoal da limpeza e porteiros. Cada um faz o seu melhor para que o Botafogo consiga conquistar seus objetivos”, completou, destacando o comprometimento coletivo que tem impulsionado o time.

“Estou muito feliz de ajudar e de ver a alegria dos meus companheiros e dos funcionários que fazem o dia a dia do clube”, concluiu o capitão. O momento é de sonho, mas também de celebração de uma jornada feita de superação e trabalho em equipe.