Estrela internacional empolgou a torcida do Botafogo em entrevista sobre jogar no Brasil
O atacante Mamá Baldé, atualmente no Brest, revelou nesta terça-feira (28) que esteve perto de se transferir para o Botafogo em 2024, quando ainda jogava pelo Lyon.
Em entrevista ao “TNT Sports”, o jogador de 29 anos detalhou as conversas com o clube carioca, que ocorreram devido à influência do acionista John Textor, mas explicou que optou por continuar sua carreira na Europa, em busca de novos desafios. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Fogão Fanáticos.
Mama Baldé revela interesse do Botafogo em sua contratação em 2024 e abre possibilidade para futuro no Brasil
“Sim, houve contato para uma possível transferência para o Botafogo, mas naquele momento eu tinha outros projetos em mente e decidi seguir por outro caminho. No entanto, não descarto essa oportunidade no futuro. A vida é imprevisível, e o futebol tem suas surpresas. Hoje estou jogando na Liga dos Campeões, que é um sonho que eu sempre tive desde criança, e essa era a decisão que eu sentia ser a melhor para mim naquele momento”, afirmou Baldé, que se prepara para o jogo entre Brest e Real Madrid pela competição europeia.
Apesar de não ter se transferido para o Botafogo, Baldé não fechou as portas para um possível retorno ao Brasil. O jogador, que tem se destacado na temporada com 3 gols e 2 assistências em 24 jogos, 13 deles como titular, afirmou que ainda vê com bons olhos a possibilidade de atuar no futebol brasileiro em um futuro próximo.
Com sua carreira em ascensão, o ponta guineense segue focado na Liga dos Campeões, mas deixou claro que as portas para o Brasil ainda estão abertas, caso surja uma nova oportunidade.