Tite agradou John Textor e o chefão do Botafogo tomou a decisão
Embora não tenha sido a primeira escolha de John Textor para assumir o comando técnico do Botafogo, Tite impressionou o empresário norte-americano durante a recente entrevista conduzida pela Eagle Football.
Aos 63 anos, o ex-treinador da Seleção Brasileira passou a ser um dos principais candidatos ao cargo, mas ainda não é o único nome considerado para a posição. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Fogão Fanáticos.
Tite ganha força no Botafogo, mas Textor mantém processo de entrevistas para definir novo técnico
A decisão sobre o novo treinador do Glorioso segue em aberto, já que a equipe de gestão da SAF e do próprio clube elaborou uma lista de possíveis candidatos. A sugestão de Tite partiu diretamente de membros do Botafogo, enquanto Textor ainda deseja avaliar outras opções antes de bater o martelo.
O objetivo do empresário é realizar mais entrevistas nos próximos dias para garantir que a escolha seja feita de maneira criteriosa e com base em uma análise completa do mercado.
Com o processo de seleção ainda em andamento, não há um prazo determinado para o anúncio do novo treinador. No último domingo (2), o Botafogo foi derrotado pelo Flamengo na final da Supercopa do Brasil, aumentando a pressão por uma definição rápida. No entanto, a diretoria alvinegra mantém a cautela, uma vez que, no fim do mês, o time terá mais uma decisão importante: nos dias 20 e 27 de fevereiro, enfrentará o Racing-ARG pela Recopa Sul-Americana. Caso a escolha do novo técnico não seja concluída até lá, o interino Carlos Leiria continuará no comando da equipe para os dois jogos decisivos.