Presidente do Goiás dá declaração inusitada e Botafogo responde

Nas redes sociais, o Botafogo respondeu com ironia o Presidente do Goiás depois da vitória por 1 a 0, na última quarta-feira (28), por 1 a 0. Há 20 dias, o dirigente do Goiás afirmou que o clube está se preparando para virar SAF, mas que não fariam como o Botafogo, que em pouco tempo já estava em crise econômica.

Em publicação irônica, o Botafogo disse: “E andaram falando por aí que estávamos em crise. Se isso é estar em crise, vem aí muito mais… Recebaaaa”.

O Presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, falou ao Canal do Nicola, que o clube não tem pressa para virar SAF, já que as dívidas são ridículas. “Já estamos trabalhando na SAF, com algumas pessoas do clube, contratando empresas para nos assessora. Em 2023 vamos ter SAF pronta, quais as regras, para ficar mais fácil para os investidores chegarem. O Goiás tem as duas áreas mais caras do estado. Nossa dívida perante uma SAF é ridícula. Nós não temos uma preocupação em sair correndo atrás da SAF”, comentou.

A motivação para a resposta do Botafogo veio depois que o Presidente do Goiás afirmou que o Botafogo estava devendo salários e que uma SAF deve ser mais bem planejada. “Converso muito com o (Mario Celso) Petraglia (do Athlético-PR), meu amigo pessoal, não estamos com pressa. Não é para sair vendendo a qualquer preço. Queremos SAF consistente e que agregue. Você vê o Botafogo, a SAF já entrou em crise, tem salário atrasado, o CEO pediu demissão e está na Justiça contra o presidente da SAF. Precisa ser muito bem pensada”, completou na entrevista.

Marçal rasga elogios para jovem prodígio do Fogão; veja

O lateral Marçal rasgou elogios ao Jovem Jeffinho em entrevista ao jornal Lance!. Na última partida, na vitória contra o Goiás, Jeffinho entrou e deu assistência para Del Piage, passe que garantiu os três pontos para o Glorioso.

De acordo com Marçal, Jeffinho é um jogador único, tendo visto poucos com tamanho qualidade. “Jeffinho é um jogador peculiar, com qualidade gigantesca. Temos certeza que vai ter ascensão muito grande”, afirmou o lateral.