Dois jogadores do Botafogo estão na seleção do 2º turno do Brasileirão

Em alta no segundo turno do Brasileirão, o Botafogo tem dois jogadores na seleção do returno. Com três jogadores do Palmeiras, dois do Inter, um do Coritiba, um do Fluminense, um do Flamengo, um do América-MG e dois do Botafogo, a seleção montada pelo Sofascore traz os melhores jogadores atuando no campeonato.

Marçal e Victor Cuesta são os dois jogadores do Glorioso que estão presentes na seleção do returno. Montando o setor esquerdo da defesa, a linha é completa por Murilo e Marcos Rocha do Palmeiras. Os jogadores do Fogão tem média de 7,45 e 7,24, respectivamente.

Botafogo não perde tempo, atravessa rivais e inicia conversa com destaque da série B; veja

Já de olho na temporada 2023, o Botafogo está preparando grandes investimentos. O primeiro pode estar encaminhado e trata-se do lateral esquerdo Matheus Bidu, que pertence ao Guarani, mas está emprestado ao Cruzeiro.

Nesta temporada, o Botafogo fez duas janelas de transferências com grandes reforços. A segunda, mais positiva para a torcida., teve nomes como os de Fernando Marçal, Gabriel Pires, Carlos Eduardo e Tiquinho Soares foram contratados. Jogadores que subiram a qualidade do elenco do Fogão.

Presidente surpreende e revela dois destaques do rival que quase vieram para o Botafogo; saiba quem são

Destaques do Fluminense na temporada de 2022, o Presidente do Botafogo, Durcésio Mello, revelou que André e PH Ganso foram oferecidos ao Botafogo em 2021. Em entrevista ao Canal “Resenha do TF”, Mello contou que as negociações não andaram por motivos diferentes, mas que os dois estiveram perto de fechar.

Na entrevista, Durcésio Mello contou que o Fluminense queria contratar Matheus Babi, mas por falta de dinheiro não conseguiu.  O Mario Bittencourt queria muito o Matheus Babi, que foi pro Athlético-PR. Quase fechei com ele. O Fluminense não tinha dinheiro, o Athlético-PR veio com dinheiro, ele queria a pagar a perder de vista. Ofereceu o Ganso, falei “não quero, porque não posso pagar”. Ofereceu o André, falei com o Eduardo Freeland que esse garoto é bom, já me agradava. Estava me oferecendo só tranqueira. Gostei da opção do André, mas o Hudson se machucou. Aí não aconteceu. Era por duas temporadas, com percentual de vitrine e sem opção de compra”, explicou o Presidente do alvinegro carioca.