Abel Ferreira ficou cheio de marra após vencer o Botafogo
Um dos grandes treinadores do futebol brasileiro dos últimos tempos, Abel Ferreira vinha vivendo um período nada agradável no comando do alviverde com derrotas seguidas e más atuações, porém, nos últimos quatro jogos, se refez.
O Palmeiras venceu e venceu bem todos seus últimos confrontos, o último principalmente, contra o Botafogo. O time conseguiu diminuir a liderança para o líder da competição e ainda ganhou uma moral absurda.
Com a vitória, Abel ficou ainda mais cheio de marra:
Gostem ou não, queiram ou não, mas só uma equipe do Brasil é capaz de fazer isso que aconteceu aqui hoje: a nossa.” – disse o treinador na entrevista coletiva.
Botafogo levou virada
O treinador se refere a grande virada aplicada por seu time. O Botafogo foi para o intervalo vencendo o jogo por 3 a 0 e ninguém poderia imaginar um cenário de vitória do Palmeiras. Porém, o time paulista voltou diferente do intervalo.
A expulsão de Adryelson também foi crucial para o resultado do jogo. Antes do zagueiro ser expulso o time estava sofrendo pressão, porém, conseguia responder e se manter seguro. No momento da expulsão o placar era de 3 a 1.
Agora, somente três pontos separam os dois times na tabela. O Botafogo além da vantagem ainda tem um jogo a menos e vitórias a mais que a equipe paulista. Apesar de Abel Ferreira e o Palmeiras estarem na cola, o Botafogo ainda é favorito ao título.