Caiu a casa! Tiago Nunes deu declaração chocante e revelou porque foi demitido do Botafogo
Em entrevista recente ao site “GE”, Tiago Nunes falou sobre sua passagem pelo Botafogo e o motivo de sua demissão. O técnico foi o escolhido pela diretoria para tentar salvar o título do Campeonato Brasileiro de 2023 mas não conseguiu.
Mesmo sem sucesso no final do ano passado, foi mantido como nome de confiança para a temporada de 2024. A evolução dentro de campo no entanto não aconteceu e após a não classificação para as fases finais do Campeonato Carioca, foi desligado do clube:
“Foi uma saída, eu diria, tradicional. Ou seja, eu fui demitido pelos resultados e fui informado pelo nosso diretor de futebol. A gente sabia que estava envolvido num processo de reestruturação e reconstrução de uma equipe, que terminou a temporada do ano passado emocionalmente muito afetada. E naturalmente teríamos que arrancar a temporada com uma mudança bastante grande no número de jogadores, chegada de outros. Então, era um processo de reconstrução do time.” – iniciou.
Tiago Nunes não guarda mágoa do Botafogo
Mesmo com todos os acontecimentos, ao que parece o treinador não guarda mágoas do clube e nem entrou em detalhes sobre tudo o que pensou na época. Segundo ele, o que tinha de falar falou com John Textor:
“E aí digo de maneira muito sincera: tudo que eu tinha para comentar a respeito da demissão, eu comentei de forma muito direta ao John Textor. A gente não teve muita comunicação durante a minha trajetória dentro do Botafogo, eu falava muito o (André) Mazzuco e o Alessandro (Brito). E depois, sim, que chegou a informação de que eu seria demitido, eu conversei tudo o que eu tinha que falar” – completou.
Para finalizar, falou que não se arrepende de ter voltado ao Brasil:
“Não, foi uma grande experiência. Foi uma experiência muito boa. Era uma chance viva de brigar pelo título nacional, isso é evidente. E a gente teve isso nas mãos. Faltaram algumas coisas durante o final da temporada passada para a gente conseguir ter alguns resultados que nos escaparam. E depois, no minuto 90, no final dos jogos, como aconteceu antes da minha chegada e continuou acontecendo depois… Mas não, não me arrependo de forma alguma.” – pontuou.