Comentarista não se empolga com vitória do Botafogo e crava: “time para meio de tabela”

A vitória do Botafogo sobre o Fluminense neste domingo (29), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, elevou os ânimos dos torcedores, mas não empolgou os jornalista Sérgio Xavier Filho e Lédio Carmona, dos canais SporTV, no programa Troca de Passes.

No programa os jornalistas elogiaram a atuação do Botafogo, mas afirmaram que o Fluminense teve mais domínio da bola. “Quem teve mais chances e ficou um pouco mais com a bola foi o Fluminense, e quem venceu o jogo foi o Botafogo, numa partida de muita eficiência. Foi um primeiro tempo bem atrapalhado, houve muito espaço no clássico. O Botafogo conseguiu várias possibilidades de contra-ataque”, disse Sérgio Xavier Filho.

Para Lédio Carmona a performance do Botafogo melhorou depois do gol e do pênalti defendido. “O gol do Botafogo mexeu com o Fluminense, que teve mais posse de bola, jogou mais do que o Botafogo durante boa parte do tempo. O Botafogo não fez um jogo ruim. A partir do pênalti e do gol, o jogo ficou mais favorável ao Botafogo. O Botafogo teve muitos contra-ataques no fim e por isso terminou com mais finalizações”, explicou o jornalista.

“O Botafogo fez um jogo correto, dentro das suas possibilidades, e sai confiante. Acho que é um time para meio de tabela no resto da temporada, ainda mais perdendo o Jeffinho, não se reforçou como aconteceu no ano passado e alguns jogadores ainda estão no departamento médico”, opinou Lédio Carmona.

Lucas Perri transforma clima no Fluminense em um verdadeiro pesadelo; VEJA

O Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0 no último domingo (29), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Carioca de 2023. A partida teve atuação heroica do goleiro Lucas Perri, que defendeu pênalti decisivo de Calegari e esquentou o clima do vestiário da equipe rival. As informações são do repórter Victor Lessa, da rádio Globo.