Comentarista revelou o maior problema do Botafogo em programa ao vivo
O ex-jogador e comentarista do programa “Seleção SporTV”, Richarlyson, fez críticas à gestão de John Textor e ao planejamento do Botafogo para a temporada 2025.
Durante sua participação no programa, ele destacou que a atenção do empresário americano está dividida entre o clube carioca e o Lyon, da França, o que pode estar impactando negativamente o desempenho alvinegro. Para saber mais detalhese outros detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Fogão Fanáticos.
Richarlyson critica planejamento do Botafogo e gestão de John Textor
“O Textor é um centralizador. Quando se tem muitas frentes para administrar, algum lado acaba ficando prejudicado. Neste momento, vejo o Botafogo nesse déficit, porque o Textor precisa focar bastante no Lyon. Minha preocupação é esportiva, porque, na minha visão, não se faz futebol dessa maneira”, opinou Richarlyson.
Além disso, o comentarista questionou a demora na definição do novo treinador do Glorioso, que ainda não anunciou um substituto para Artur Jorge. “O Botafogo já disputou uma taça com um treinador interino.
Nada contra o Carlos Leiria, que pode até ser efetivado e ter sucesso, mas vejo um time que me empolgava muito em 2024 e agora não enxergo um planejamento claro. Essa demora em decisões importantes me preocupa. Futebol exige mais rapidez em processos como esse”, afirmou.
Atualmente, o Botafogo é o único clube da Série A sem um treinador confirmado para a temporada. Além da busca por um novo comandante, o clube segue no mercado em busca de reforços para fortalecer o elenco de 2025.