Cria do Botafogo não quer saber e se destaca na Seleção Brasileira

O atacante Matheus Nascimento, formado nas categorias de base do Botafogo, está longe do alvinegro carioca para a disputa do mundial sub-20 pela Seleção Brasileira e foi destaque em amistoso preparatório.

A joia do Glorioso foi o principal destaque no amistoso com dois gols marcados na vitória por 6 a 0 sobre o sub-20 do Madureira. Foi o último jogo-treino antes da viagem para a Argentina para a disputa da Copa do Mundo Sub-20.

Matheus Nascimento disputou o segundo tempo da atividade e marcou duas vezes, sendo uma em cobrança de pênalti, além de ter dado uma assistência. Completaram a lista de marcadores Guilherme Biro (Corinthians), Giovane (Corinthians), Marcos Leonardo (Santos) e Kevin (Palmeiras).

Comentarista rasga elogios ao Botafogo, mas avalia falta de recurso

O Botafogo vive grande fase na temporada de 2023, é líder do Brasileirão, mas perdeu a primeira no campeonato no último final de semana para o Goiás por 2 a 1 e teve problema detectado pelo comentarista Paulo Massini.

Para o comentarista, o resultado justo para o jogo entre Goiás e Botafogo seria o empate, mas observa problema que pode impedir o Glorioso de deslanchar. “O Botafogo teve um período do jogo, faltando 15 minutos para o primeiro tempo terminar e 20 minutos do segundo, de um apagão geral, e aí o Goiás mandou no jogo. Depois o Botafogo retomou, com as mudanças que fez, e poderia ter empatado. Acho até que o resultado mais justo seria o empate. Mas vi capacidade do Botafogo”, disse Massini.