Cuesta não fica em cima do muro e fala sobre reservas do Flamengo contra o Botafogo

No próximo sábado (25) o Botafogo enfrenta o Flamengo pela nona rodada do Campeonato Carioca, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Para o confronto o rival rubro-negro deve ir a campo com o time reserva, já que está disputando a Recopa Sul-Americana, onde perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Em entrevista coletiva o zagueiro Victor Cuesta reforçou as dificuldades da partida, independente da escalação adversária.

A entrevista foi concedida na manhã desta quinta-feira (23) no CT Lonier, onde o zagueiro reforçou aos repórteres as qualidades do elenco do Flamengo. “Nosso grupo encara todo jogo como se fosse final. Estamos nos preparando bem para fazer um grande jogo. Esperamos conseguir uma vitória para sequência de trabalho, A gente sabe que eles têm três times muito fortes. Não faz diferença. Vamos dar o nosso melhor e nos preparar para fazer um grande jogo”, disse Cuesta.

Titular do time de Luís Castro, Cuesta comentou sobre a nova dupla de zaga que será formada no próximo sábado. “O Carli é mais experiente, tem uma trajetória linda aqui no Botafogo. Entrou contra o Vasco e foi muito bem. A gente tem um certo entrosamento. Com o Segovia, a gente não conseguiu jogar junto ainda, mas estamos preparados para dar o melhor para o time”, afirmou o defensor, que terá novo parceiro, já que Adryelson foi expulso na derrota para o Vasco.

Vice-líder da Taça Guanabara com 16 pontos, o Botafogo entra em campo para encostar na liderança, que é do Flamengo, atualmente com 20 pontos.

Botafogo vai jogar longe de casa maratona decisiva em 2023

Depois da folga de carnaval, o Botafogo retornou aos treinos nesta terça-feira (21). Os alvinegros voltaram aos treinos visando o clássico deste sábado, contra o Flamengo, em Brasília, pelo Campeonato Carioca.

A equipe de Luís Castro vai ter uma sequência de jogos fora do Rio de Janeiro. A equipe vai encarar o Sergipe-SE, em Aracaju, na estreia da Copa do Brasil, no dia 2 de março.