Goleiro Bruno foi o responsável por eliminar o Botafogo na disputa de pênaltis
O mundo do futebol é uma verdadeira caixinha de surpresas e quem acompanhou a final do Campeonato Carioca de 2007 não imaginava qual seria o futuro do goleiro Bruno. Atualmente já livre, Bruno foi preso anos depois por conta de um assassinato.
Mesmo após cumprir sua pena, Bruno nunca mais conseguiu se recolocar no meio do futebol de elite onde se encontrava nessa época. O gol do Flamengo era uma posição onde o clube esperava não ter de se preocupar por anos.
Nesta disputa de pênaltis emocionante, Bruno conseguiu defender duas penalidades cobradas por jogadores do Botafogo. O Flamengo, por sua vez não errou nenhuma cobrança e assim, conseguiu levantar a taça da competição.
Botafogo sofreu na época
Perder um título nunca é bom, ainda mais quando se é para um rival. O clube tinha elevado a expectativa do torcedor lá no céu e em poucos minutos tudo por por água abaixo. Apesar do futebol ser assim, o torcedor botafoguense sofreu bastante na época.
Naquele momento, ganhar um título era importante para dar moral ao elenco para a temporada. Ganhar de um rival naquele momento daria um gás que poderia resultar até mesmo em outros títulos na temporada, mas isso não aconteceu.
A disputa de pênaltis foi relembrada no X, antigo Twitter e os torcedores a colocam como uma das disputas de pênaltis mais emocionantes da história. Os torcedores do Flamengo também comentam o quanto Bruno era bom e teria uma carreira promissora, se não tivesse feito o que fez.
Confira: