John Textor apareceu e colocou ponto final sobre polêmica do novo treinador do Botafogo
O acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor, destacou nesta terça-feira (21) a importância de cautela na escolha do próximo treinador do clube.
Durante uma participação ao vivo no programa “Placar Aberto”, da “Placar TV”, enquanto dirigia na Flórida, EUA, o empresário norte-americano explicou que não pretende tomar decisões apressadas. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Fogão Fanáticos.
John Textor reforça cautela na escolha de novo técnico para o Botafogo
Textor ainda falou que mesmo com a proximidade de competições importantes como a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, ambas marcadas para fevereiro de 2025. está buscando o novo técnico com cautela.
“Decidimos que, neste momento, não vamos contratar um técnico apenas para resolver o imediato. É um ano longo e queremos garantir que a escolha seja certeira. Temos grandes objetivos, como o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Mundo de Clubes. Precisamos de um treinador que esteja alinhado com essas metas”, afirmou Textor, em tom descontraído, ao mencionar que o time “jogaria sem técnico” neste início de temporada.
Apesar do tom leve, Textor reconheceu que a situação exige atenção. “Estamos muito preocupados, mas apressar a escolha pode ser um erro. Queremos um treinador que possa liderar o time durante todo o ano e construir algo sólido”, completou.
Até o momento, o Botafogo enfrentou dificuldades no mercado. Após a recusa de André Jardine, que optou por permanecer no América-MEX, e de Paulo Fonseca, que descartou trabalhar no Brasil, outros nomes seguem em pauta, como Vasco Matos (Santa Clara), Martín Anselmi (Cruz Azul), Vítor Bruno (ex-Porto) e Bruno Pinheiro (Gil Vicente).
Enquanto isso, o clube aposta na qualidade do elenco e no planejamento estratégico para manter o alto nível competitivo, mesmo sem um treinador definido.