Luís Castro não titubeia e responde sobre uma das grandes questões do futebol

Em participação ao programa “Seleção Catar”, dos canais SporTV, o treinador do Botafogo, Luís Castro, foi colocado em situação desconfortável, mas não fugiu da resposta e respondeu. O jornalista André Rizek perguntou ao técnico quem é melhor: Cristiano Ronaldo ou Messi.

Na resposta, Luís Castro se esquivou e deu resposta protocolar. “Dois perfis totalmente diferentes. Fizeram percursos ao mais alto nível de forma diferente”, disse Luís Castro.

John Textor liga, “professor, vou levar um só, Messi ou Cristiano Ronaldo, você escolhe quem?”; brincou André Rizek, tentando novamente colocar o treinador do Glorioso nas cordas.

“É muito difícil essa pergunta. Não vim cá para responder a essas perguntas (risos). Gosto muito do Messi e gosto muito do Cristiano. Gosto muito do Cristiano, pelo exemplo que é de vida, olho todo uma vida. Os dois saíram muito novos de casa, Cristiano era um driblador nato, se transformou em uma máquina de fazer gols, Messi foi sempre o mesmo jogador, driblador, passa, faz gols, Cristiano foi se transformando ao longo da carreira em função do que exigiram dele. Gosto muito do Cristiano, votaria no Cristiano. Eles alimentaram-se um ao outro”, completou Castro.

Pé frio? Argentino ex-Botafogo, vai ao Catar ver de perto derrota dos Hermanos; VEJA

Na manhã desta terça-feira (22) a Argentina estreou na Copa do Mundo do Catar com derrota por 2 a 1 para a Arábia Saudita. Depois de deixar o Botafogo, o lateral Saravia viajou para o Oriente Médio para acompanhar a sua seleção, o que não deu muita sorte..

Nas redes sociais, Saraiva publicou imagem no estádio da partida e foi pego de surpresa com a derrota da seleção albiceleste. Em campo, Messi abriu o placar logo no começo do jogo com um gol de pênalti. A Argentina dominou o primeiro tempo, com três gols anulados pelo VAR.