Luís Castro rasga elogios a jogador e lamenta problema em setor do Botafogo

Na derrota por 1 a 0 para o Internacional no último domingo (16), o treinador Luís Castro rasgou elogios ao jogador Daniel Borges, mas lamentou ter tantos problemas com os atletas da lateral. A partida foi válida pela 32° rodada do Brasileirão.

Em entrevista coletiva pós jogo, Luís Castro lamentou não poder usar os laterais por estarem lesionados. “Tenho três laterais-direitos que gosto. Infelizmente, não têm podido competir entre eles, pois sempre tem algum lesionado. Não é uma competição, tem sido o que está disponível vai. Às vezes não está em seu melhor, mas tem que ir”, disse o treinador.

Apesar da derrota, Castro elogiou Daniel Borges e disse estar preocupado com tantas lesões no final de temporada. “Daniel fez um bom jogo e esteve em nível interessante. Me preocupam as lesões ao longo da época nos laterais, não há estabilidade e continuidade. Não me preocupa a qualidade deles, mas a inconstância”, completou Castro.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (23), no estádio do Maracanã, às 16 horas, para enfrentar o Fluminense, em partida válida pela 33° rodada do Brasileirão.

Botafogo perde titular para o jogo contra o Fluminense; veja

No próximo domingo (23), Botafogo e Fluminense se enfrentam às 16 horas, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 33° rodada do Brasileirão. O treinador Luís Castro não poderá contar com o volante Tchê Tchê, suspendo após levar o terceiro cartão amarelo contra o Internacional.

Com a ausência de Tchê Tchê, o treinador Luís Castro tem a disposição Danilo Barbosa e Gabriel Pires. O volante Lucas Fernandes está em processo de recuperação e Patrick de Paula não está sendo relacionado por problemas extracampo.