Luís Castro tem um trunfo que vem dando certo na temporada

O início de temporada do Botafogo está sendo de grandes surpresas para o técnico Luís Castro. O meia-atacante Lucas Piazon vem sendo utilizado pelo treinador e tá dando conta do recado. O jogador foi contratado em 2022 como a segunda contratação de John Textor e tem contrato até junho de 2023.

Em 2022, quando foi contratado, Piazon não conseguiu corresponder as expectativas da torcida e foi pouco utilizado. O jogador ficou marcado pelo torcedor e demorou para cair nas graças. O bom desempenho inicial está mudando e vem agradando.

De sem espaço para trunfo do treinador, Lucas Piazon está sendo usado e ganhou espaço com a saída de Jeffinho. É um elemento da equipe. Se sente muito bem na família, e a família se sente bem com ele. É um jogador que tem tido um bom rendimento, tem trabalhado muito forte – disse Luís Castro sobre Piazon na coletiva de imprensa do último domingo. 

Aos 29 anos, Piazon pertence ao Braga, de Portugal. Está emprestado até o meio de 2023. O Botafogo estuda a situação do jogador para saber se investe em uma continuidade com renovação do empréstimo ou compra dos direitos econômicos.

O Glorioso volta a campo no próximo sábado, diante do Bangu, às 18h, no Luso Brasileiro, em partida válida pelo Campeonato Carioca.

Campeão pelo Botafogo tem novo clube e vai jogar na série B; VEJA

O lateral direito Warley, conhecido como Warley Batedeira, foi anunciado como reforço do Ceará para a disputa da temporada de 2023. Aos 23 anos, o jogador estava sem espaço no Coritiba e foi emprestado ao Vozão. O anuncio foi feito na segunda-feira (6).

No Ceará, Warley vai disputar Série B, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Em nota oficial, o Ceará explicou a contratação.