Marçal não pensa duas vezes e gostaria de ver ídolo do Real Madrid no Botafogo

O lateral Fernando Marçal revelou ao canal Resenha do TF que gostaria de jogar no Botafogo com o lateral Marcelo, torcedor do Glorioso e ídolo do Real Madrid. Com problemas no Olympiacos, onde joga atualmente, Marcelo pode deixar o clube grego em breve.

Na entrevista, Marçal contou que Marcelo foi o melhor lateral do futebol e disse torcer para jogar com ele no Botafogo. “Marcelo foi melhor lateral-esquerdo que eu já vi. Qualidade ele tem de sobra, hoje um amigo brincou comigo, ele estava com muitos botafoguenses do lado, falando que ninguém agora quer o Marcelo, aí eu falei: “Pode mandar vir, tá maluco?” Com a qualidade que ele tem, joga de 10, de segundo homem de meio, em qualquer lugar do meio para frente. O Jeffinho cansou? Põe ele de ponta… Lateral não, lateral está tranquilo (risos). É um puta jogador”, disse o lateral do Botafogo.

No entanto, Marçal não falou apenas de Marcelo. No papo, o lateral elogiou as qualidades de Rafael. “Tecnicamente nada mudou, vemos todos os dias o Rafael que é o Rafael. Mentalmente, depois da cabeçada, no dia seguinte você tinha ali um ex-jogador, que não queria mais… Voltou, teve a lesão no tendão, volta aí toma uma cabeçada quando era o melhor em campo. Aí agora teve mais uma lesão na posterior… É um guerreiro, ele é um exemplo para ele mesmo e para todos nós de superação. Acho que podemos esperar um Rafa embaçado em 2023, está trabalhando pra cacete”, disse na entrevista.

São Paulo se anima e pode encher o cofre graças ao Botafogo; VEJA

O São Paulo está de olho na negociação do Botafogo com o Portimonense, de Portugal, para comprar o volante Lucas Fernandes. De acordo com informações do jornal Gazeta Esportiva, o Glorioso pode exercer o direito de compra do jogador.

Lucas Fernandes, que está emprestado ao Botafogo, tem valor de compra fixado em 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões). O São Paulo ainda é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador e pode lucrar R$ 11 milhões com a venda.