Matheus Costa não mede palavras e detona SAF do Botafogo

O influenciador botafoguense Matheus Costa não mediu palavras e detonou o momento da SAF do Botafogo nesta temporada. Sem um bom 2023, a equipe teve dificuldades para passar de fase na Copa do Brasil e está eliminado do estadual na primeira fase. As informações são do portal lance!.

Em entrevista ao lance, Matheus Costa disse que esperava mais da SAF, com mais investimentos em contratações. “(2023) Está sendo uma quebra de expectativas, esperava que com a SAF conseguíssemos maiores contratações, um técnico mais entrosado com o elenco, mas infelizmente não vi isso. Ainda tivemos a triste notícia da saída do Jeffinho para o Lyon, um verdadeiro banho de água fria”, comentou Matheus.

Famoso pelas brincadeiras com o pai nas redes sociais, Costa contou que a paixão pelo Botafogo foi passada pela família. “Sentimento passado de gerações, meu avô era Botafogo, meu pai é Botafogo, eu sou Botafogo, meu filho vai ser Botafogo. Meu berço tinha o escudo do Botafogo. Gostaria de ver com ele o Botafogo campeão da Libertadores e do Mundial, seria memorável vivermos isso. Uma Copa do Mundo também seria top”, afirmou o influenciador.

Acredito que deveriam investir mais nas mídias sociais, a nossa torcida está envelhecendo, e o Botafogo precisa apostar nas redes, temos grandes influenciadores e comediantes: Felipe Neto, Adnet, Maurício Meirelles, e tenho certeza que todos estariam super dispostos a ajudar e participar. O clube precisa voltar seu marketing para os mais jovens. Claro que o que vai trazer torcedor em massa é título, mas ter as redes sociais trabalhando bem ajuda muito – encerrou o influenciador.

Botafogo toma decisão sobre torcida única no Rio

O Botafogo manifestou ser contra a ideia de torcida única nos clássicos do Rio de Janeiro. O pedido foi feito pelo Ministério Público, que usou de base os recentes episódios de violência no clássico entre Flamengo e Vasco.

Para o Alvinegro, a medida acabaria punido os demais torcedores que vão em paz aos estádios. O posicionamento foi divulgado pelo “RJ2”, da TV Globo, nesta quinta-feira. Em nota, o Botafogo explicou que não é legal punir os demais torcedores por causa de poucos infratores.