Proposta do São Paulo deixa a desejar e outro clube da série A entra na briga por Erison

O São Paulo e o Coritiba estão disputando para conseguir a contratação do atacante Erison, que pertence ao Botafogo e estava emprestado ao Estoril, de Portugal. De acordo com o portal UOL, o modelo de negócio sugerido pelo clube paulista não agradou ao Glorioso. O Coxa cresceu e está mais forte para levar o jogador.

A proposta do São Paulo é de 250 mil euros (cerca de R$ 1,4 milhão de reais), baseadas em quitação de dívidas do Botafogo pelas vendas de Tchê Tchê e Lucas Perri. O Bota não gostou e não aceitou os termos propostos. O Coxa está em conversas e tem mais chances de contratar o atacante.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (26) para enfrentar o Madureira, às 19h30, no estádio Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Carioca. O Glorioso é o sexto lugar com três pontos conquistados.

John Textor não titubeia e revela data para buscar reforços ao Botafogo; VEJA

O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, abriu a boca e revelou data para trazer reforços para o Glorioso. Para a temporada de 2023 o Fogão trouxe apenas dois jogadores: Marlon Freitas, do Atlético-GO, e Luis Segovia, do Independente Del Valle.

Textor contou que está de olho no mercado europeu e pode trazer reforços em breve. “Meu sentimento é que temos muito tempo para trabalhar nessa janela, principalmente porque a da Europa fecha dia 31 de janeiro e a nossa continua aberta. Nesse momento todos estão pedindo mais caro pelos atletas. Uma vez que a janela se feche na Europa, é onde conseguimos as melhores oportunidades. A partir do dia 1 de fevereiro, os agentes diminuem pedidos de 10 milhões de euros para 5, vão ter mais transferências livres, empréstimos gratuitos”, disse o empresário em live ao Fogãonet.