Saindo do Fogão, Patrick de Paula tem destino surpreendente

A situação de Patrick de Paula no Botafogo não é boa. O mau desempenho e a falta de comprometimento do volante fez com que o treinador Luís Castro o deixasse de lado e uma saída no final da temporada não é descartada. As informações são do portal Torcedores.com.

De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, a situação de Patrick de Paula no Botafogo não é boa. Segundo o repórter, o treinador Luís Castro está irritado com a falta de empenho do jogador nos treinamentos e o teria deixado de lado nas sessões de trabalho.

Jogador mais caro da história do Botafogo, o clube pagou R$ 33 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador ao Palmeiras no começo de 2022. Segundo a reportagem do Torcedores, uma saída não é descartada.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Patrick de Paula surgiu como uma promessa e encantou a todos no começo da trajetória. O jogador se destacou no campeonato paulista de 2020 marcando o gol do título, mas não deu continuidade e saiu pela porta dos fundos.

Problemas de profissionalismo já tinham sido alertados pelo antigo treinador, Abel Ferreira, que o deixou fora da lista que viajou para o Mundial de Clubes, no final de 2021. Aos 23 anos, Patrick pode se tornar mais uma pérola perdida no futebol brasileiro.

John Textor anima a torcida do Botafogo e dá aval para trazer estrela extraclasse; entenda

De olho na temporada 2023, o Botafogo pode contratar o volante Rafael Carioca, atualmente no Tigres (MEX). O jogador voltou a ser pauta nos bastidores do Glorioso com a dificuldade de renovação do contrato no clube mexicano. As informações são do site “Torcedores.com”.

De acordo com informações, o Tigres (MEX) procurou os representantes do jogador e fizeram uma proposta para renovar o vínculo, mas a pedida não agradou o staff do atleta. As negociações continuam, mas ambas as partes não encontraram um denominador comum e uma saída não é descartada.