Tchê Tchê abriu o coração e falou sobre o 2023 do Botafogo
Um dos poucos jogadores que a torcida não culpou pela perda do título do Campeonato Brasileiro de 2023, Tchê Tchê falou sobre o assunto recentemente em entrevista à TNT Sports. O volante demonstrou muita maturidade e segurança para falar sobre o assunto.
No início do ano, diversas pessoas da mídia falaram que o Botafogo não conseguia se desprender do ano passado e a saída de Tiago Nunes ajudou com isso. Desde quando Fábio Matias assumiu e depois com a chegada de Artur Jorge, o time demonstrou outra postura:
“Sobre o ano passado, já foi, nem pensamos nisso, vivemos o momento de agora. Nosso elenco talvez não seja o melhor, os melhores jogadores, mas cada um sabe das suas qualidades. Até onde podemos chegar deixa para o povo falar. Uma certeza que podemos passar para o torcedor é que em todos os jogos vai ter muita entrega. É um time muito aguerrido, físico, que vai correr bastante a partida inteira. É claro que queremos brigar por tudo que disputar, mas o que vai acontecer é muito vago ainda.” – disse o atleta.
Tchê Tchê feliz com nova fase
Ainda no início de 2024, alguns jogadores e também Tchê Tchê falaram sobre a perda, sobre o assunto 2023 e demonstraram desconforto. Perguntado sobre isso o atleta explicou a situação:
“Não é que eu não goste de falar, é que já passou, não tem porque ficar voltando, se não vai dar muito assunto para o povo falar.” – completou o volante.
Hoje, no elenco de Artur Jorge, Tchê Tchê mescla entre titular e reserva mas sempre é uma peça importante. O meia sabe o que representa e também tudo o que está em jogo no clube. Se mostra feliz por essa nova fase do Botafogo e garante que o time está no caminho certo em busca de conquistas.