Técnico de rival da Série A desceu a lenha pra cima do Botafogo na entrevista

O técnico do Vitória, Thiago Carpini, criticou duramente a postura da comissão técnica do Botafogo após o empate em 1 a 1 neste sábado (23), no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Segundo Carpini, integrantes da equipe botafoguense provocaram e agrediram membros do staff do Vitória após o apito final. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Thiago Carpini critica postura da comissão técnica do Botafogo após empate no Nilton Santos

“Fiquei um pouco descontente com a postura do Botafogo pós-jogo, com a comissão técnica indo para o banco do Vitória para agredir membros da nossa comissão. Nós não temos nada a ver com esse momento de instabilidade do clube. Acho totalmente desnecessário por parte da comissão do Botafogo e de alguns atletas”, afirmou Carpini, referindo-se à pressão enfrentada pelo Alvinegro na reta final do campeonato.

O treinador ainda exaltou o desempenho de seus jogadores, destacando a estratégia adotada para segurar o ímpeto do adversário. “Tivemos uma postura muito inteligente e guerreira. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Botafogo em casa, mas conseguimos nos defender bem e criar algumas oportunidades. No segundo tempo, era natural que eles se lançassem ao ataque, mas não vi tantas chances reais de gol. Foi mais posse de bola e cruzamentos”, avaliou.

Carpini também analisou o contexto do confronto, elogiando a qualidade do elenco botafoguense, mas pontuando que esperava mais ofensividade. “Com o investimento que tem, o Botafogo deveria criar mais chances. Controlamos bem o primeiro tempo e, se tivéssemos caprichado mais, poderíamos ter ampliado o placar”, concluiu. O empate foi comemorado pelo Vitória, que segue lutando para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Botafogo continua pressionado na disputa pelo título brasileiro.