Textor ficou bravo com a torcida do Botafogo e falou o motivo

O empate em 1 a 1 entre Botafogo e Vitória, neste sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro 2024, foi marcado por vaias da torcida no Estádio Nilton Santos, especialmente direcionadas ao volante Tchê Tchê. 

Substituído no intervalo após uma atuação abaixo do esperado, o jogador recebeu o apoio público do técnico Artur Jorge, que criticou a postura dos torcedores. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Artur Jorge sai em defesa de Tchê Tchê após vaias da torcida no empate com o Vitória

“Sobre aquilo que é o comportamento da torcida em relação aos jogadores, não gostei, não gostei em relação ao Tchê Tchê. Ele não merece isso. É um profissional exemplar que trabalha diariamente para ser útil ao Botafogo. Mas são coisas que eu não controlo. Já falei aqui dentro que somos capazes, que somos mais fortes se mantivermos a capacidade de olhar para o jogo e a temporada como um todo, sem desistir – afirmou Artur Jorge em entrevista coletiva.

O treinador também destacou a importância do apoio da torcida para o desempenho da equipe e pediu compreensão em relação aos jogadores.

“Acho desnecessário individualizar um jogo e condicionar um atleta que está tentando dar o seu melhor dentro de campo. Nossa torcida tem sido fundamental, uma fonte de energia extra. Mas precisamos de união. Cada um está aqui para dar o melhor e buscar nossos objetivos”, finalizou.Com o resultado, o Botafogo mantém sua luta nas últimas rodadas do Brasileirão, mas o clima no Nilton Santos mostra sinais de tensão entre torcida e elenco.