Textor não poupa palavras e fala sobre possível saída

O empresário norte-americano John Textor, dono da SAF do Botafogo, deu entrevista coletiva na apresentação de Bruno Lage na quarta-feira (12) e deu declaração surpreendente que gerou risadas nos repórteres. Ao comentar a saída de Luís Castro do comando do clube, Textor disse que era um convite difícil de recusar.

”Como dono do clube, claro que pensei: ‘Como você vai sair do clube nesse momento?’. Era um momento de liderança. Mas, como amigo, e ele aos 61 anos, foi um dinheiro muito grande oferecido”, começou por afirmar e não teceu críticas ao antigo treinador.

”Se o Cristiano Ronaldo me ligasse e falasse: ‘Pega um avião e vem me encontrar’, eu provavelmente iria. Quanto ao projeto, nem tudo é perfeito. Confiava no vestiário, no treinador”, completou o empresário.

Na entrevista, Textor ainda comentou que as mudanças no comando podem ser positivas. Bruno Lage chegou ao Rio de Janeiro e já começa a trabalhar com o Botafogo nesta quinta-feira (13). ”Trazendo um novo treinador, temos a oportunidade de desenvolver novas ideias. Caçapa está aí, Carlos Alberto tem jogado bem, foi visto por ele nos treinamentos, e ele se questionou: ‘Por que ele não vinha jogando?’. Um treinador foi para a Arábia e foi a outra oportunidade que apareceu. Bruno Lage chegou e é um novo momento”, pontuou.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, no Nilton Santos, às 21 horas, diante do Bragantino, pela 15° rodada do Brasileirão.

Textor não pensa duas vezes e leva torcida do Botafogo a loucura

O Botafogo venceu o Patronato por 2 a 0, na Argentina, pela fase de playoff da Copa Sul-Americana, e contou com presença especial na torcida visitante. dono da SAF do clube, John Textor, chegou no intervalo e assistiu o segundo tempo do jogo, na arquibancada, entre os torcedores alvinegros.