Titular perde a linha com torcida do Botafogo em forma de ironia

O volante Gabriel Pires virou polêmica na partida do Botafogo contra o Resende, no último domingo (5), no Kleber Andrade. O jogador foi vaiado pela torcida, fez gestos irônicos pedindo mais e acabou tendo de escutar xingamentos, com gritos de “Ei, Pires, vai tomar no c…”.

O episódio aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o Botafogo trocava passes na defesa e o placar ainda estava fechado em 0 a 0. Parte da torcida, no entanto, pediu que houvesse apoio para o time, enquanto outros continuaram nos xingamentos e vaias.

Não foi a primeira vez que Gabriel Pires, que na sua chegada revelou torcer pelo Botafogo desde a infância, se envolveu nesse tipo de polêmica. Nas redes sociais torcedores reclamaram do comportamento do jogador.

Rodada não ajudou! O que precisa para o Botafogo se classificar no Campeonato Carioca?

Apesar da vitória sobre o Resende por 2 a 0, o Botafogo ainda tem dúvidas se vai conseguir a classificação para a fase decisiva. O Glorioso terminou a décima e penúltima rodada fora do G4, já que o Vasco venceu o Flamengo no domingo (5).

Com o resultado, o Vasco retomou a terceira colocação, com 20 pontos. O Botafogo, com 19 pontos, está em quinto, atrás do Volta Redonda, que também tem 19 pontos; O Volta, no entanto, tem saldo de gols melhor: 12 contra 8 do Botafogo.