Torcida do Botafogo ficou furiosa com o que o novo treinador disse em entrevista

O Botafogo sofreu um revés inesperado na tarde deste domingo (9) ao ser derrotado pelo Madureira por 2 a 0, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela nona rodada do Campeonato Carioca

Os gols da equipe suburbana foram marcados por Wagninho e Cauã, em um jogo onde o Glorioso encontrou dificuldades para furar a forte marcação adversária. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Fogão Fanáticos.

Botafogo tropeça diante do Madureira e liga alerta antes de clássico contra o Flamengo

Após a partida, o auxiliar técnico Carlos Leiria, que comandou o time na ausência de Artur Jorge, reconheceu os desafios enfrentados. “Foi buscar uma maneira de entrar no campo adversário. Nossa intenção não é trocar passes por trocar. Foram basicamente ajustes estruturais. Ainda faltam algumas situações que são delicadas e complexas de trabalhar, como conseguir vencer uma linha defensiva tão forte como enfrentamos hoje”, declarou.

O comentário gerou reações nas redes sociais, com torcedores demonstrando frustração com a atuação da equipe. O perfil @CentralBotafogo ironizou a justificativa de Leiria: “Meu irmão em Cristo, era o Madureira.” A derrota deixou o Botafogo pressionado na tabela, tornando o próximo compromisso ainda mais crucial para suas pretensões no torneio.

Na próxima quarta-feira (12), o Glorioso enfrentará o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em um clássico que pode ser decisivo para a permanência da equipe na zona de classificação para a fase final do Carioca. A expectativa é de que o time tenha uma postura diferente para evitar mais um tropeço e recuperar a confiança da torcida.