Torcida do Botafogo não pensa duas vezes e ofende Luis Castro

O técnico Luís Castro está de saída do Botafogo rumo ao Al Nassr, da Arábia Saudita, e deixou os torcedores do Glorioso chateados com toda a situação criada para tomar uma decisão. Na noite de ontem (29), no Nilton Santos, durante a partida contra o Magallanes, pela Copa Sul-Americana, torcedores xingaram o treinador.

Na transmissão do jogo, que estava passando no Paramount+, o repórter que estava no campo informou dos xingamentos. Gritos de “Luís Castro, vai se f****, o Botafogo não precisa de você!” foram ouvidos vindo das arquibancadas.

Confira todos os detalhes da proposta do Al Nassr para Luís Castro

Para contratar o treinador Luís Castro, do Botafogo, a proposta envolve um salário de 6 milhões de euros (R$ 31,7 milhões na cotação atual) anual livres de impostos além de uma mansão de 2,5 milhões de euros (R$ 13 milhões na cotação atual) para o treinador português morar no país que ficará para ele se cumprir o vínculo até o final.

Botafogo sonda técnico para substituir Luis Castro

Com a iminente saída de Luís Castro do Botafogo, o clube está sondando outros treinadores para o cargo e fez sondagem por Bruno Lage, que trabalhou com Fernando Marçal no Wolverhampton (ING) e que está sem clube desde outubro. As informações são do jornal Globo.

Bruno Lage já trabalhou com atletas do atual elenco do Botafogo, casos de Marçal no Wolverhampton e Gabriel Pires no Benfica. O treinador também enfrentou, pelo clube de Lisboa, o artilheiro alvinegro Tiquinho Soares, quando ele atuava pelo Porto.