Você vai cair para trás ao descobrir quanto o Botafogo pagou pelo volante Gregore
O Botafogo de Futebol e Regatas está próximo de garantir um reforço de peso para sua campanha na Conmebol Libertadores.
O clube carioca encaminhou a contratação do volante Gregore, atualmente no Inter Miami, em uma negociação que movimentou cerca de 2,5 milhões de euros (equivalente a R$ 13,4 milhões na cotação atual). Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo encaminha contratação do volante Gregore do Inter Miami para Libertadores
A transação, articulada diretamente por Paulo Pitombeira e Leandro Rodrigues, empresários do jogador, contou com o auxílio de John Textor, que possui excelentes relações com os proprietários do Inter Miami, facilitando o desfecho positivo para o Alvinegro.
Gregore, que ganhou notoriedade atuando pelo Bahia entre 2018 e 2020, é reconhecido como um primeiro volante de perfil defensivo, o que se encaixa nas necessidades estratégicas da diretoria botafoguense.
Aos 29 anos, o jogador teve sua temporada comprometida em 2023 devido a uma lesão no pé ocorrida em março, o que o limitou a apenas cinco jogos no período.
Com a chegada iminente de Gregore, o Botafogo busca reforçar a parte defensiva de seu meio-campo já no primeiro semestre. O setor conta atualmente com Marlon Freitas, Danilo Barbosa e Tchê Tchê como opções principais, além dos jovens Kauê e Newton.
Além da contratação de Gregore, o Botafogo também tem planos para o meio do ano, com a chegada prevista de Allan, ex-Vasco e Napoli, atualmente no Al Wahda.
O jogador, que possui passagem pela Seleção Brasileira, já assinou pré-contrato com o clube e promete fortalecer ainda mais o elenco alvinegro para as próximas competições.