Você vai cair para trás com o salário que Roberto Mancini vai ganhar no Botafogo

A demora na definição de um novo técnico tem gerado apreensão na torcida do Botafogo. Desde a saída de Artur Jorge para o Al-Rayyan, no início do ano, o clube segue sem um comandante oficial, com Carlos Leiria assumindo a equipe interinamente. 

O processo de escolha do substituto tem sido conduzido com cautela por John Textor, que já entrevistou cerca de 12 treinadores antes de tomar uma decisão.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Fogão Fanáticos.

Botafogo segue sem técnico e se aproxima de Roberto Mancini após longo período de indefinição

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, Textor tem como principal critério a busca por um profissional que implemente um modelo ofensivo de jogo, sem deixar a solidez defensiva de lado. 

O mandatário do Botafogo entende que essa filosofia é essencial para dar continuidade ao trabalho que levou o time ao título do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores na última temporada.

Nos últimos dias, um nome passou a ganhar força nos bastidores: Roberto Mancini. O treinador italiano, que atualmente comanda a seleção da Arábia Saudita, estaria negociando sua vinda para o clube carioca

O jornalista Luiz Pittol, através do perfil @luizpittt no X (antigo Twitter), revelou que apenas detalhes burocráticos separam Mancini do Botafogo. Além disso, segundo a mesma fonte, o clube ofereceu um salário de aproximadamente R$ 35 milhões por ano para contar com o técnico.

Enquanto as conversas seguem em andamento, o Botafogo tenta manter a estabilidade dentro de campo sob o comando de Leiria. A expectativa é que o anúncio do novo treinador aconteça nos próximos dias, encerrando a longa espera da torcida por um nome definitivo para a temporada de 2025.